Imagem capa - Vamos criar memórias? por Quarto de Lua
Newborn

Vamos criar memórias?

A vida de uma família tal como a lua, tem as suas fases, e o momento do nascimento de um bebé é como um quarto de lua, uma fase de crescimento e de mudança, o iluminar da vida.  

Um bebé quando nasce traz consigo toda uma nova experiência, uma descoberta, uma nova forma de viver o dia-a-dia, uma intensidade e ao mesmo tempo brevidade. É por este mesmo motivo que é tão importante conseguir preservar memórias deste tempo tão intenso e feliz, mas tão breve.  

E que melhor forma de guardar estes momentos do que criando memórias fotográficas? É a única forma que existe de conservar e manter todos esses momentos especiais e tão únicos. 

Proporcionar ao vosso bebé o mesmo fascínio que todos nós temos em rever vezes sem conta as fotografias que os nossos pais nos tiravam quando nós éramos o bebe da família, pensem em como iriam ficar felizes os vossos bebés em terem esta experiência quando crescerem. 

Tendo em consideração toda esta reviravolta que nos assombrou nestes últimos meses, de um mundo virado do avesso, onde o normal deixou de o ser, a necessidade de criar e guardar boas memórias torna-se uma prioridade.  




Devido a uma série de restrições que todos nós estamos sujeitos, o nosso bebé nasce e acaba por perder a oportunidade de realizar uma sessão newborn, devido à necessidade de esta ser realizada nos primeiros dias de vida. É aí que surge uma ótima alternativa, a sessão newborn lifestyle.  




A sessão newborn lifestyle é uma opção para conseguirmos registar essa fase da vida sem necessidade da brevidade e urgência em realizar nos primeiros dias de vida como seria necessário numa sessão de newborn em estúdio. Um bebé com um ou dois meses também têm essa oportunidade.  




A sessão newborn lifestyle tem como principal foco conseguir captar a essência do seio familiar no conforto da sua casa, registando com sensibilidade os dias e momentos tão intensos da chegada de um novo bebé. O registo será sempre único e diferente, conseguindo conservar os sentimentos e momentos que cada família tem nesta experiência. Ninguém terá uma fotografia igual! 

Registar o estilo de vida do bebé, como o banho, o colo da mãe e do pai, a interação com os irmãos e até mesmo com os nossos adorados animais de estimação. São os momentos verdadeiros do recém-nascido com a família, sem poses ou produções, com sensibilidade e criatividade, valorizando sempre o que é simples e o que é verdadeiro. 

 








Do que estás à espera? Não percas a oportunidade de registar e guardar para sempre estes momentos em família.

Entra em contacto connosco para agendares a tua sessão!

Beijinhos,
Mariana e Duarte