Sobre Quarto de Lua - Fotógrafo de Família e Casamento - Aveiro - Ovar - Porto - Gaia

Sobre nós

Somos o Duarte e a Mariana e criámos o Quarto de Lua em 2017, após alguns de experiência em fotografia, ainda que numa área bem diferente: as artes e o espetáculo.

Certo dia, o destino desafiou-nos a fotografar um batismo e, nesse momento, percebemos que era no retrato de família que estava a nossa vocação. Tal como as fases da Lua resultam do fato de ela não ser um corpo luminoso, mas sim um corpo iluminado pela luz do Sol, também nós sentimos que era este tipo de registo fotográfico que nos iluminava e distinguia enquanto profissionais, trazendo à tona o melhor de nós.

Volvidos alguns anos de Quarto de Lua – e já com um estúdio sediado em Ovar onde fizemos questão de priorizar a luz natural –, temos a nossa identidade fotográfica cada vez mais vincada, onde a autenticidade, a sobriedade, o rigor e a subtileza se destacam.

Mais do que registar imagens, eternizamos momentos e desenvolvemos laços com quem nos visita, não resistindo à espontaneidade das crianças ou à emoção de ver uma família feliz! Criamos memórias que resistem a todas as voltas que a Lua dá em perfeita sincronia com a Terra. Selamos instantes.